Câmara repassa mais de R$ 187.000,00 para a Prefeitura de Rio do Campo

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 18/01/2022 10h19, última modificação 18/01/2022 10h19

Câmara repassa mais de R$ 187.000,00 para a Prefeitura de Rio do Campo

A Câmara de Vereadores do município de Rio do Campo confirmou a transferência de R$ 187.954,43 ao Executivo municipal no final de 2021. Esses recursos são provenientes da sobra de caixa do orçamento anual da Câmara.

Segundo o vereador Jean Carlos Leite, Presidente da Câmara em 2021, mesmo fazendo alguns importantes investimentos e diversas melhorias realizadas nas estruturas e serviços do legislativo, os vereadores conseguiram economizar recursos que são essenciais para investimentos importantes que serão feitos pela Prefeitura.

"Sabemos que a utilização desses recursos são livres. Porém, indicamos ao prefeito Vidal e ao vice Acacio que invistam o montante em reformas na Casa Mortuária e em melhorias no Parque da Rodoviária. Zelar pelos recursos públicos é um compromisso dos vereadores e deverá continuar a ser feito no próximo ano", disse Jean.

Os recursos já estão na conta da Prefeitura e deverão ser destinados em breve aos locais indicados pelos vereadores.