DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 23 DE ABRIL DE 2018.

por ric — publicado 26/04/2018 09h08, última modificação 26/06/2018 15h59

DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 23 DE ABRIL DE 2018.

* Reapresentação do Projeto de Lei de nº. 21/2018, que “Autoriza o Poder Executivo dispensar licitação para locação de espaço físico com a finalidade de abrigar o Destacamento da Polícia Militar no Município de Rio do Campo, e dá outras providências.”

* Apresentação do Projeto de Lei de nº. 23/2018, que “Autoriza abrir Crédito Adicional Suplementar, e dá providências”.

* Apresentação da Resolução nº. 04/2018, que “Cria Comissão Especial nos termos do artigo 59 do Regimento Interno, com finalidade específica e estabelece outras providências”.

Repassada a Resolução nº. 04/2018 para análise dos vereadores.

* Apresentação do Requerimento do Perito das Contas de 2012, senhor Eduardo Fereira Companhoni, datado de 16/04/2018 e recebido aos 23/04/2018.

Reprovado por 05 votos contrários dos vereadores: Antonio Carlos Contezini, Diomar Sadlowski, Gilmar Florentino da Silva, Jair Back e Veroni Alves e 04 votos favoráveis dos vereadores: Cirlene Maria Candido, Jonny Mary Machado, Sidnei Florêncio e Valmir Saqueti.

* Apresentação da Moção nº. 05/2018, de autoria do Senhor Vereador Jonny Mary Machado com o apoio dos demais vereadores, para que: para que a Câmara Municipal remeta correspondências, ao Superintendente da Agência Regional da CASAN de Rio do Sul, a Moção nos seguintes termos: Solicitam a instalação de Reservatório de Abastecimento de Água Potável com capacidade de armazenamento de 20.000 (vinte mil) litros na localidade de Santa Maria, Rio do Campo-SC.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 27/2018, da Senhora Vereadora Cirlene Maria Candido, que: Indica ao Poder Executivo que seja realizado o patrolamento e cascalhamento na localidade de Ribeirão Carneiro, Rio do Campo-SC.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 28/2018, da Senhora Vereadora Cirlene Maria Candido, que: Indica ao Poder Executivo que seja instalado 8 tubos com bom diâmetro de escoamento e realizado o patrolamento e cascalhamento na Estrada Geral da localidade de Rio Waldrich, Rio do Campo-SC.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 29/2018, do Senhor Vereador Veroni Alves, que: Indica ao Poder Executivo que efetue reparos na rede de iluminação pública ao longo de toda a Rua Antônio Haverroth, em Taiozinho, Rio do Campo - SC.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

Palavra Livre: Fizeram uso da Tribuna Livre o senhor Amauri Rafaeli e o Secretário Municipal da Administração e Finanças senhor Jean Carlos Kulkamp, fizeram questionamentos e considerações ao secretário os vereadores Gilmar Florentino da Silva e Antonio Carlos Contezini. Após fizeram uso da palavra livre os vereadores: Jonny Mary Machado, Gilmar Florentino da Silva, Sidnei Florêncio, Diomar Sadlowski, Jair Back, Valmir Saqueti, Veroni Alves e Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc