DÉCIMA SEGUNDA (REUNIÃO) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 29 DE ABRIL DE 2019.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 13/05/2019 15h21, última modificação 13/05/2019 15h21

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 14/2019, que: “Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar, Especial e dá providências”.

* Apresentação da Moção nº. 03/2019, do Senhor Vereador Diomar Sadlowski, com apoio dos demais vereadores que: Seja mantida a Agência Regional da Celesc, sediada no município de Rio do Sul – SC. E repudiando a reestruturação da Celesc.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação do Requerimento de licença de 1º/05/2019 à 31/05/2019, do Senhor Vereador Sidnei Florêncio.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação do requerimento de dispensa de reunião ordinária do dia 29/04/2019, do Senhor Vereador Antonio Carlos Contezini: Em virtude de representar o presidente e esta casa Legislativa na Reunião Da Frente Parlamentar Com Alto Vale Do Itajaí, em Rio Do Sul/SC.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Palavra livre: Fizeram uso da palavra livre o reverendíssimo Padre Gilson Siqueira Alves, da Igreja Matriz de Rio do Campo-SC, fez colocações o vereador Diomar Sadlowski. Após fez uso da tribuna livre o ex deputado federal senhor Décio Lima, com colocações do vereador Diomar Sadlowski. Posteriormente fez uso da tribuna livre o prefeito municipal senhor Rodrigo Preis, com colocações do vereador Diomar Sadlowski. Encerradas os inscritos foi aberta a tribuna livre aos vereadores fizeram uso os vereadores: Jonny Mary Machado, Valmir Saqueti, Jair Back, Veroni Alves, Sidnei Florêncio com aparte do vereador Jonny Mary Machado e finalizando o presidente senhor Diomar Sadlowski.

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc