DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 15 DE ABRIL DE 2019.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 13/05/2019 15h09, última modificação 13/05/2019 15h09

DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 15 DE ABRIL DE 2019.

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 13/2019, que: “Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial, Suplementar e dá providências.”

* Apresentação da Indicação nº. 10/2019, do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que seja construída uma lombada física e um bico de luz na localidade de Varaneira, em frente ao antigo Bar do Baiano, onde reside uma criança com deficiência auditiva.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 11/2019, do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que seja feito o acesso a propriedade e reforma da ponte na propriedade do senhor Andrino Jomes, em virtude de que os pecuaristas estarem tendo que transportar (baldeação) de seu gado até a Igreja do Gramado. E também o cascalhamento e patrolamento da estrada geral.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das correspondências recebidas.

* Palavra livre: Fizeram uso da tribuna livre os vereadores Gilmar Florentino da Silva, Antonio Carlos Contezini, Sidnei Florêncio com aparte do vereador Gilmar Florentino da Silva; e ainda a palavra livre dos vereadores Jair Back e Diomar Sadlowski.

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc