DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 11 DE MAIO DE 2020.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 25/05/2020 15h17, última modificação 25/05/2020 15h17

DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 11 DE MAIO DE 2020.

* Apresentação do Projeto de Resolução nº 04/2020, de autoria da mesa diretora, que: “Dispõe sobre a realização de reuniões presenciais de comissões permanentes e de sessões plenárias ordinárias e extraordinárias na Câmara Municipal de Vereadores de Rio do Campo/SC com restrições ao público, em virtude da pandemia causada pelo COVID-19.”

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Moção nº 02/2020, de autoria do vereador Jonny Mary Machado com apoio dos demais vereadores: ao Governador do Estado Carlos Moisés da Silva, a Moção nos seguintes termos: Para que realize uma nova chamada dos remanescentes para a 3ª e demais fases do concurso da Polícia Militar de Santa Catarina, concurso para Soldado da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (EDITAL Nº 042/CGCP/2019). Tal medida contribuíra com o aumento do efetivo de policiais militares, e consequentemente, com a melhoria da segurança pública no Estado.

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº 06/2020, de autoria do vereador Jonny Mary Machado: Indica ao Poder Executivo que seja realizado a instalação da iluminação pública na Rodovia SC 427, iniciando a partir da propriedade da Auto Elétrica Miranda até a propriedade de Cleudinei Boeger  e Josineide Steinbach Boeger (ponto de referência: produtores de morango / Barro Vermelho) e também na Rodovia SC 427 na divisa com o município de Taió até o centro de Rio do Campo/SC.

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação.

Confira o vídeo da sessão através de nosso canal no youtube   :  https://www.youtube.com/user/legislativorc

COMUNICADO:

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 18/05/2020 às 19:00 hs, somente com a presença dos vereadores e servidores, e terá transmissão ao vivo pelo canal do youtube, o: legislativorc.

Se inscreva e acompanhe as sessões ao vivo.