DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 17 DE ABRIL DE 2017.

por ric — publicado 18/04/2017 16h18, última modificação 26/06/2018 15h59
DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 17 DE ABRIL DE 2017.

* Projeto de Lei de nº. 12/2017, que “Alterar o art. 40, da Lei nº 1.570, de 02 de janeiro de 2007”.

O vereador Jonny Mary Machado pediu vistas ao referido projeto.

* Projeto de Lei de nº. 13/2017, que “Autoriza abrir Crédito Adicional ESPECIAL e SUPLEMENTAR, através da Anulação de Dotações do Orçamento vigente, e dá outras providências.”

* Resolução nº. 02/2017, de autoria da mesa diretora, que: “Dispõe sobre o adiamento do dia da Sessão Ordinária do dia 24 de abril de 2017 para o dia 02 de maio de 2017 e estabelece outras providências”.

* Indicação nº. 23/2017, de autoria do Senhor Vereador Jonny Mary Machado, que: Indica ao Poder Executivo que seja aberta uma nova estrada na descida da parte Alta da Varaneira para a parte baixa. Mais propriamente um trecho que compreende uns 500 metros na propriedade de Eloir Barabax logo abaixo da propriedade de Teófilo Ignazuck e acima da propriedade de Luiz Granza.

* Indicação nº. 24/2017, de autoria do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que efetue a doação dos móveis (carteiras e cadeiras escolares) usados para as Igrejas do Município e outras entidades sem fins lucrativos interessadas.

* Indicação nº. 25/2017, de autoria do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que seja realizado o conserto da rede pluvial (de esgoto) na Rua Luiz Franzoi, em frente a residência de Jair Franzoi e no trecho da rua que esta entupido.

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre do Secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Taió-SC, senhor Jardel Fronza e o Gerente de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Taió-SC, senhor Moacir de Melo, que responderam as dúvidas e questionamentos dos vereadores: Antonio Carlos Contezini, Veroni Alves, Diomar Sadlowski, Sidnei Florencio, Jonny Mary Machado, Valmir Saqueti, Cirlene Maria Candido e Gilmar Florentino da Silva. Fizeram ainda uso da palavra livre os vereadores: Jonny Mary Machado, Valmir Saqueti, Sidnei Florencio, Diomar Sadlowski e Antonio Carlos Contezini.