DÉCIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 12 DE JUNHO DE 2017.

por ric — publicado 19/06/2017 11h26, última modificação 26/06/2018 15h59
DÉCIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 12 DE JUNHO DE 2017.

* Reapresentação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº. 02/2017, que: Dispõe sobre alteração na Lei Orgânica Municipal, e dá outras providências.

Rejeitado por cinco votos contrários (vereadores: Antonio Carlos Contezini, Diomar Sadlowski, Gilmar Florentino da Silva, Jair Back e Veroni Alves), três votos favoráveis (vereadores: Cirlene Maria Candido, Jonny Mary Machado e Valmir Saqueti) e uma abstenção do vereador Sidnei Florêncio, em primeira discussão e votação.

Observação: Para serem aprovadas as Emendas à Lei Orgânica precisam de 2/3 dos votos favoráveis, ou seja, 06 votos favoráveis.

* Apresentação, discussão e votação do projeto de lei nº. 22/2017, que: “INSTITUI O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL DO MUNICÍPIO DE RIO DO CAMPO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

* Apresentação, discussão e votação do projeto de lei nº. 23/2017, que: “INCLUI ITEM A LEI 2.021/2015, QUE AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL REALIZAR E COBRAR SERVIÇOS, FORNECER TUBOS DE CONCRETO, LOCAR ESPAÇOS FÍSICOS E INSTALAÇÕES A PARTICULARES NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”.

* Apresentação, discussão e votação do projeto de lei nº. 24/2017, que: Autoriza abrir Crédito Adicional SUPLEMENTAR E ESPECIAL através da Anulação de Dotações do Orçamento vigente, e dá outras providências.

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre o senhor Marco Antonio de Oliveira, pastor da igreja Quadrangular de Rio do Campo-SC.

Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.