NOTA DE PESAR

por adm publicado 11/03/2024 16h05, última modificação 11/03/2024 16h05

NOTA DE PESAR

A Câmara de Vereadores vem através deste, prestar condolências e votos de pesar a família do servidor Darci Weber, pelo falecimento de sua mãe a senhora Edite Weber, que faleceu nesta segunda-feira dia 11/03/2024 e será velada na Capela Mortuária de Rio do Campo/SC.

A senhora Edite Weber foi um membro atuante na comunidade Riocampense, foi presidente do Clube dos Idosos Padre Cornelius, sempre envolvida nas causas sociais da população idosa.

Manifestamos nosso profundo respeito e rogamos a Deus que traga conforto neste momento tão difícil aos corações de todos os familiares e amigos.

À família enlutada nossas sinceras condolências.

Em virtude desta fatalidade por ato do presidente da mesa e com a concordância de todos os vereadores, a 5ª sessão ordinária que ocorreria hoje dia 11/03/2024 foi adiada, sendo que nova data será agendada e comunicada.