OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 03 DE ABRIL DE 2017.

por ric — publicado 05/04/2017 16h21, última modificação 26/06/2018 15h59
OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 03 DE ABRIL DE 2017.

* Indicação nº. 13/2017, de autoria do Senhor Vereador Diomar Sadlowski, que: Indica ao Poder Executivo que seja realizado o patrolamento e cascalhamento na Tifa Malczewski, da localidade de Rio da Prata, neste município.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 14/2017, de autoria do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo, que seja realizada a Reforma da Escola de rio Azul, para atendimento médico, campanhas de vacinação, trabalhos de prevenção e atividades de educação física. Pois será implantado novamente o atendimento médico de uma equipe da Estratégia de Saúde da Família que irá beneficiar além da comunidade de Rio Azul, as comunidades de Alto Rio Azul, Anta Branca, Ribeirão Carneiro e Salto Rio do Oeste, todas deste Município.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 15/2017, de autoria do Senhor Vereador Veroni Alves, que: Indica ao Poder Executivo que através do Secretário de Administração e Finanças verifique quanto ao andamento da instalação da Junta Administrativa de Recursos de Infração no município de Rio do Campo - SC. E encaminhe ao Sr. Luiz Antônio de Souza presidente do conselho Estadual de trânsito de Santa Catarina CETRAN/SC, cobrando a instalação da mesma.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 16/2017, de autoria do Senhor Vereador Veroni Alves, que: Indica ao Poder Executivo a instalação de placas sinalizadoras de área escolar, em frente a Escola de Educação Básica Maestro Heitor Villa Lobos, na comunidade de Taiozinho - Rio do Campo - SC;  em frente a Escola de Ensino Fundamental Dr. Waldomiro Colautti na comunidade de Rio da Prata, Rio do Campo-SC; e em frente a Escola Municipal de Educação Básica  Santa Maria,  na comunidade de Santa Maria, Rio do Campo-SC.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 17/2017, de autoria do Senhor Vereador Veroni Alves, que: Indica ao Poder Executivo que através do Secretário Municipal de Saúde seja divulgado o cronograma de atendimento dos ESF do interior de nosso município.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 18/2017, de autoria do Senhor Vereador Jonny Mary Machado, que: Indica ao Poder Executivo que sejam construídas 2 (duas) lombadas físicas  na Avenida Tiradentes, uma em frente a Igreja Quadrangular e a outra próximo a entrada da Rua Rodolfo Steinbach e do Conjunto Habitacional Bela Vista.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 19/2017, de autoria do Senhor Vereador Veroni Alves, que: Indica ao Poder Executivo a efetuar a reforma na ponte de acesso a propriedade do Sr. Augostinho Matchak na localidade de Ribeirão Carneiro, Rio do Campo - SC.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 20/2017, de autoria do Senhor Vereador Jair Back, que: Indica ao Poder Executivo para que abasteça com água potável os 04 (quatro) poços dos moradores de Salto Rio do Oeste, deste município, localizados nas proximidades do antigo CEI Fritz Faller.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das Correspondências Recebidas.

Palavra Livre: Fizeram uso da palavra livre os vereadores: Valmir Saqueti, Jonny Mary Machado, Sidnei Florencio, Veroni Alves, Jair Back e Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão pelo link: https://youtu.be/Hi5rBL7GXuM.