PRIMEIRA SESSÃO SOLENE, REALIZADA NO DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2018.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 20/12/2018 12h14, última modificação 20/12/2018 12h14

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo homenagearam com Títulos de Cidadãos Honorários Riocampenses: Almir Bönmann; Lydia Granza; Valentim Ignaczuk; Arcângelo Venturi e esposa Carmem Miranda Venturi; Ernesto Bernardino e esposaTereza Bernardino. E com o Título de Honra ao Mérito a banda riocampense “OS FANTÁSTICOS” composta pelos seguintes integrantes: Ademar Valle, Antonio de Souza Rauen, Domingos Florêncio (In Memorian), José Flor da Silva e José Pereira, no dia 07 de dezembro de 2018, às 18:00 horas, visto que os homenageados se destacaram e contribuíram para história e engrandecimento de nosso município.

• Leitura de um trecho da bíblia sagrada.

• Leitura do Histórico do Dr Almir Bönmann. A vereadora Cirlene Maria Candido (Gi) entregou o Título de Cidadão Riocampense ao Dr Almir BönmannDr Almir Bönmann fez o seu pronunciamento.

• Leitura do Histórico da sra Lydia Granza. O vereador Diomar Sadlowski entregou o Título de Cidadã Riocampense a sra Lydia Granza. A sra Lydia Granza fez seu pronunciamento.

• Leitura do Histórico do Sr Valentim Ignaczuk. O vereador Diomar Sadlowski entregou o Título de Cidadão Riocampense o Sr Valentim Ignaczuk. O Sr Valentim Ignaczuk fez seu pronunciamento.

• Leitura do Histórico do casal Arcângelo Venturi e esposa Carmem Miranda Venturi. O vereador Jonny Mary Machado entregou o Título de Cidadão Riocampense ao casal Arcângelo Venturi e esposa Carmem Miranda Venturi. O Sr Arcângelo Venturi fez seu pronunciamento.

• Leitura do Histórico do casal Ernesto Bernardino e esposa Tereza Bernardino. Em virtude de motivos de saúde que impossibilitaram a vinda do casal Ernesto Bernardino e esposa Tereza Bernardino o Título de Cidadão Riocampense será entregue em ocasião oportuna.

• Leitura do Histórico da banda riocampense “OS FANTÁSTICOS”.

• O vereador autor Jonny Mary Machado entregou o Título de Honra ao Mérito a banda riocampense “OS FANTÁSTICOS” ao integrante Ademar Valle.

• O vereador autor Jonny Mary Machado entregou o Título de Honra ao Mérito a banda riocampense “OS FANTÁSTICOS” ao integrante José Flor da Silva.

• O vereador Sidnei Florêncio entregou o Título de Honra ao Mérito a banda riocampense “OS FANTÁSTICOS” ao senhor Ademir Florêncio, que recebeu a homenagem em memória do integrante Domingos Florêncio (In Memorian).

• O vereador Antonio Carlos Contezini entregou o Título de Honra ao Mérito a banda riocampense “OS FANTÁSTICOS” à senhora Ana Sueli Farber, que recebeu a homenagem representando seu irmão Antonio de Souza Rauen, que não pode participar por motivos de saúde. A senhora Ana fez seu pronunciamento e agradeceu a homenagem a seu irmão.

• Por motivo de saúde os senhores Antonio de Souza Rauen e José Pereira não puderam estar presentes para receber a honraria e em momento oportuno as mesmas serão entregues.

• O senhor Ademar Valle, representando a Banda Riocampense Os Fantásticos fez seu pronunciamento. Também se pronunciou sobre a banda o senhor José Flor da Silva e o senhor Ademir Florêncio, que representou seu pai Domingos Florêncio (In Memorian).

• Fez uso da palavra livre Marcela Ruana Bönmann que homenageou o Dr Almir Bönmann.

• Fez uso da palavra livre Andressa Fernanda Granza que homenageou a senhora Lydia Granza.

• Fez uso da palavra livre Eva Ignaczuk que homenageou o senhor Valentim Ignaczuk.

• Fez uso da palavra livre Gabriel Venturi Luchesi que homenageou o casal Arcângelo Venturi e esposa Carmem Miranda Venturi.

• Fez uso da palavra livre o Vice Prefeito Municipal senhor Alexandro Losi.

• E por fim fizeram uso da tribuna livre os senhores vereadores: Jonny Mary Machado, Diomar Sadlowski, Cirlene Maria Candido (Gi), Jair Back, Veroni Alves, Sidnei Florêncio, Valmir Saqueti, Gilmar Florentino da Silva e Antonio Carlos Contezini.