PRIMEIRA SESSÃO SOLENE REALIZADA NO DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2020.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 05/01/2021 10h51, última modificação 05/01/2021 10h51

PRIMEIRA SESSÃO SOLENE REALIZADA NO DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2020.

Primeira Sessão Solene, realizada no dia 21 de dezembro de 2020, às 18h00min, com a seguinte Ordem do Dia:

* Leitura de um trecho da Bíblia Sagrada.

* Apresentação do Decreto Legislativo nº 05/2020, de autoria do vereador Jair Back com apoio da mesa diretora  e dos demais vereadores que: Determina a realização de Sessão Solene para o dia 21 de dezembro de 2020, e dá outras providências. Tendo sido aberta a única discussão não houve manifestação dos vereadores, em seguida o senhor presidente colocou o Decreto Legislativo nº 05/2020 em votação única, sendo aprovada por unanimidade.

* Apresentação do Decreto Legislativo nº 06/2020, de autoria do vereador Jair Back com apoio da mesa diretora  e dos demais vereadores que: Concede Título de Cidadão Riocampense. Tendo sido aberta a única discussão não houve manifestação dos vereadores, em seguida o senhor presidente colocou o Decreto Legislativo nº 06/2020 em votação única, sendo aprovada por unanimidade.

* Leitura pelo secretário da Biografia do reverendíssmo Padre Gilson Siqueira Alves.  Foi entregue a placa de Cidadão Riocampense ao reverendíssmo Padre Gilson Siqueira Alves.

* Homenagem: Entrega do Título de Cidadão Honorário do reverendíssmo Padre Gilson Siqueira Alves.

* Palavra Livre: Continuando a Sessão o Senhor Presidente deixou a Palavra Livre para: o reverendíssmo Padre Gilson Siqueira Alves.

Após fizeram homenagens ao Padre Gilson Siqueira Alves a senhora Noeli Aparecida Leite e após os vereadores: Jair Back, Jonny Mary Machado, Sidnei Florêncio, Valmir Saqueti, vereadora Cirlene Maria Candido (Gi), Antonio Carlos Contezini, Veroni Alves, Gilmar Florentino da Silva e Diomar Sadlowski.