QUADRAGÉSIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2020.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 05/01/2021 10h52, última modificação 05/01/2021 10h52

QUADRAGÉSIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2020.

* Leitura da Ata da 39ª Sessão Ordinária do exercício de 2020.

O Senhor Presidente colocou a mesma em discussão única, que, sem observação, foi aprovada por unanimidade.

* Leitura da Ata da 1ª Sessão Solene do exercício de 2020.

* Reapresentação do Projeto de Lei nº 37/2020, que: “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Rio do Campo para o Exercício de 2021”.

Aprovado por unanimidade em segunda discussão e votação.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 46/2020, que: “Autoriza o poder executivo municipal a firmar convênio com Banco do Brasil S.A. para concessão de empréstimos e/ ou financiamentos aos servidores, aposentados e pensionistas, com pagamento mediante consignação em folha de pagamento e dá outras”.

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

*  Apresentação do Projeto de Lei nº. 49/2020, que: “Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar por anulações de dotações do orçamento vigente, e dá providências”.

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

* Apresentação da Resolução nº. 09/2020, que: “Dispõe sobre a realização de reuniões presenciais de comissões permanentes e de sessões plenárias ordinárias, extraordinárias e solenes na Câmara Municipal de Vereadores de Rio do Campo/SC com capacidade de 30% conforme decreto estadual nº 1.027, em virtude da pandemia causada pelo COVID-19.”

Discussão única, aprovada por unanimidade.

* Palavra Livre: Utilizaram a tribuna livre os vereadores Sidnei Florêncio, a vereadora Cirlene Maria Candido (Gi), e os vereadores: Jair Back, Valmir Saqueti, Antonio Carlos Contezini, Jonny Mary Machado, Gilmar Florentino da Silva, Veroni Alves e Diomar Sadlowski.

* Leitura desta Ata da Sessão Ordinária, que foi aprovada por unanimidade.

Confira o vídeo da sessão através de nosso canal no youtube:  https://www.youtube.com/user/legislativorc