RESUMO DA DÉCIMA NONA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 21 DE JUNHO DE 2021.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 22/06/2021 07h57, última modificação 22/06/2021 07h57

RESUMO DA DÉCIMA NONA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 21 DE JUNHO DE 2021.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 23/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Dispõe sobre o reconhecimento de despesa realizada e não empenhada em competência e exercício anteriores e dá outras providências.”

Aprovado por unanimidade em segunda e última discussão e votação.

*  Apresentação da Indicação nº 25/2021, de autoria do vereador Lenoir Menegazzi, que: Indica ao poder executivo para que instale lixeiras para o destino correto dos resíduos até a coleta seletiva na Rua Olindino João Loch, bairro Cruzeiro, deste Município.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

*  Apresentação da Indicação nº 26/2021, de autoria do vereador Lenoir Menegazzi, que: Indica ao poder executivo que realize a manutenção com patrolamento e empedramento do acesso a residência e propriedade da senhora Catarina Alves Belli (acesso via Avenida Paulo Marcelino Fernandes).

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Palavra Livre: O senhor presidente abriu a tribuna livre ao senhor Lorival Granemann, fizeram perguntas e colocações os vereadores Gilmar Florentino da Silva, Jean Carlos Leite, Luiz Emilio Schmitt Padilha, Jean Carlos Leite, Adila Conink, Lenoir Menegazzi e Jean Carlos Leite. Após o presidente Jean Carlos Leite, abriu a palavra livre e se pronunciaram os vereadores: Marilete Vavassori Rafaelli, Lenoir Menegazzi e Jean Carlos Leite.

Confira o vídeo completo da sessão através de nosso canal no YouTube:

Ou através de nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/camarariodocampo/videos/