RESUMO DA DÉCIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 15 DE MAIO DE 2023.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 30/05/2023 10h33, última modificação 30/05/2023 10h33

RESUMO DA DÉCIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 15 DE MAIO DE 2023.

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo apresentaram e tramitaram sobre:

-          Leitura de um trecho da Bíblia Sagrada.

-                     Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 15/2023, de autoria do prefeito municipal, que: “Institui o Programa Municipal de Pavimentação Comunitária no Município de Rio do Campo e dá Outras Providências”.

Aprovado por 01 abstenção do vereador Lenoir Menegazzi e os demais votos por unanimidade em primeira discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº 03/2023, de autoria do vereador Joanildo Beiger (Jaison), que: Indica ao Poder Executivo e Secretaria de Obras que seja feita a manutenção da estrada que dá acesso a propriedade do senhor Pedro Leite e os demais moradores na entrada do cemitério do Rio da Prata, neste Município.

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº 04/2023, de autoria do vereador Jean Carlos Leite, que: Indica ao Poder Executivo que firme convênio com o Clube de Mães de Rio do Campo, de acordo com o que prevê a Lei Municipal nº 1798, de 20 de março de 2012.

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação.

* Palavra Livre: O presidente Luiz Emilio Schmitt Padilha abriu a tribuna livre aos vereadores, pronunciaram-se os vereadores: Jean Carlos Leite, Joanildo Beiger (Jaison), Lenoir Menegazzi, Adila Conink, Luiz Emilio Schmitt Padilha com aparte dos vereadores Adila Conink e Joanildo Beiger (Jaison).

* CONVOCAÇÃO SESSÃO ORDINÁRIA: O presidente Luiz Emilio Schmitt Padilha no uso de suas atribuições convocou os senhores vereadores para a próxima sessão ordinária que acontecerá no dia 22/05/2023 às 19:00 horas no plenário Pedro Mees.

Confira o vídeo completo da sessão através de nosso canal no YouTube:

Ou através de nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/camarariodocampo/videos/