RESUMO DA DÉCIMA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 24 DE MAIO DE 2021.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 25/05/2021 08h19, última modificação 25/05/2021 08h19

RESUMO DA DÉCIMA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 24 DE MAIO DE 2021.

* Reapresentação do Projeto de Lei Complementar nº. 02/2021, que: “Declara prescritos créditos específicos lançados em dívida ativa referentes à exercícios anteriores ao ano de 2016 e dá outras providências”.

Colocado em segunda e última discussão e votação sendo aprovado por unanimidade.

* Reapresentação do Projeto de Lei nº. 18/2021, que: “Prorroga o mandato dos atuais membros do Conselho de Administração do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Rio do Campo - RIOPREV, e das outras providências.”

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 20/2021, que: “Extingue cargos do quadro de servidores do poder público municipal e dá outras providências.”

Colocado em primeira discussão e votação sendo aprovado por unanimidade.

Após foi apresentado requerimento de urgência ao projeto de Lei nº 20/2021, sendo este discutido e aprovado por unanimidade entre os vereadores.

Em seguida o projeto de Lei nº 20/2021, foi colocado em segunda discussão e votação, sendo este aprovado por unanimidade.

* Apresentação da Indicação nº 17/2021, de autoria da vereadora Marilete Vavassori Rafaelli, que: Indica ao Poder Executivo que sejam instaladas quatro lombadas físicas na Rua Campinas, Taiozinho, neste Município. A sugestão é que 1 lombada seja instalada entre o Bar da Tereza e casa do senhor Arvelino Leite e outra em frente à residência do senhor Antonio Varela, as outras 2 devem ser instaladas onde houver maior necessidade de contenção da velocidade.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº 18/2021, de autoria do vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que verifique a possibilidade de um dos laboratórios estarem indo fazer a coleta para os exames no interior (Rio da Prata e Taiozinho) uns dois dias por semana.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº 19/2021, de autoria do vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que seja efetuado com urgência o patrolamento da Avenida Tiradentes (direção final do asfalto ao Caçador) deste Município.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº 20/2021, de autoria do vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que analise a urgente necessidade do reajuste das diárias aos motoristas da Secretaria de Saúde.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Encerramento: Não tendo sido aberta a palavra livre e nada mais tendo a tratar o Presidente encerrou a sessão.

Confira o vídeo completo da sessão através de nosso canal no YouTube:

Ou através de nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/camarariodocampo/videos/