RESUMO DA DÉCIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 03 DE MAIO DE 2021.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 04/05/2021 09h56, última modificação 04/05/2021 09h56

RESUMO DA DÉCIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 03 DE MAIO DE 2021.

* Reapresentação do Projeto de Lei nº. 14/2021, que: “Aprova nova logomarca oficial da Prefeitura Municipal de Rio do Campo e dá outras providências.”

Colocado em segunda discussão e votação, sendo este aprovado por unanimidade.

* Reapresentação do Projeto de Lei nº. 17/2021, que: “Dispõe sobre o reconhecimento de despesa realizada e não empenhada em competência e exercício anteriores e dá outras providências.”

Colocado em segunda discussão e votação, sendo este aprovado por unanimidade.

* Apresentação da Moção nº. 04/2021, para a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade: 1) para que efetuem uma operação de reparos em toda a extensão das rodovias SC-114 que liga Rio do Campo a Santa Terezinha, e  SC-427 que liga Rio do Campo a Taió; 2) para que tome providências urgentes para instalação de Sinalização Vertical e Horizontal de Advertência para os motoristas que transitam pela Rodovia SC-427, nos dois sentidos, alertando para a presença e o fluxo de Ciclistas e Pedestres, e que também providencie a manutenção e reparos no acostamento ao longo da via até a entrada da localidade de Rio Waldrich.

Colocado em única discussão e votação sendo aprovado por unanimidade.

* Palavra Livre:  O Presidente abriu a palavra livre aos vereadores, se pronunciaram: Gilmar Florentino da Silva, Luiz Emilio Schmitt Padilha, Ádila Conink, Marilete Vavassori Rafaelli, Lenoir Menegazzi e Jean Carlos Leite.

Confira o vídeo completo da sessão através de nosso canal no YouTube:

Ou através de nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/camarariodocampo/videos/