RESUMO DA DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 19 DE ABRIL DE 2021.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 22/04/2021 07h35, última modificação 22/04/2021 07h35

RESUMO DA DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 19 DE ABRIL DE 2021.

* Justificou-se a ausência do vereador Joanildo Beiger (Jaison) em virtude de atestado médico.

* Apresentação do Projeto de Lei Complementar nº. 01/2021, que: “Altera dispositivo do Código Tributário do Município de Rio do Campo, instituído pela Lei Complementar  n. 2, de 21 de dezembro de 2009”.

Colocado em primeira discussão e votação sendo aprovado por unanimidade.

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 15/2021, que: “Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar por anulações de dotações do orçamento vigente”

Colocado em primeira discussão e votação sendo aprovado por unanimidade.

Após foi apresentado requerimento de urgência ao projeto de Lei nº 15/2021, sendo este discutido e aprovado por unanimidade entre os vereadores.

Em seguida o projeto de Lei nº 15/2021, foi colocado em segunda discussão e votação, sendo este aprovado por unanimidade.

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 16/2021, que: “Altera a Lei Municipal 954, de 27 de julho de 1994”.

Colocado em primeira discussão e votação sendo aprovado por unanimidade.

* Apresentação da Indicação nº 15/2021, de autoria do vereador José Haverroth, que: Indica ao Poder Executivo que estude a viabilidade de ser construído nas proximidades do Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida um Heliponto, para as emergências médicas que necessitem de socorro via helicóptero.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº 16/2021, de autoria do vereador Lenoir Menegazzi, que: Indica ao poder executivo e setor de Urbanismo que efetue o conserto dos buracos na Avenida Tiradentes, com maior urgência nas proximidades do Auto Posto Rio do Campo.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Encerramento:  Não tendo sido aberta a palavra livre o Presidente encerrou a sessão.

Confira o vídeo completo da sessão através de nosso canal no YouTube:

Ou através de nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/camarariodocampo/videos/