RESUMO DA DÉCIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 31 DE MAIO DE 2021.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 10/06/2021 09h41, última modificação 10/06/2021 09h41

*  Apresentação da Resolução nº 04/2021, de autoria da mesa diretora, que:

“Dispõe sobre a realização de reuniões presenciais de comissões permanentes e de sessões plenárias ordinárias, extraordinárias e solenes na Câmara Municipal de Vereadores de Rio do Campo/SC com capacidade de presença de público conforme normas estaduais, em virtude da pandemia causada pelo COVID-19.”

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº 21/2021, de autoria do vereador Lenoir Menegazzi, que: Indica ao poder executivo e setor de Urbanismo para que na rua José Moratelli, seja regularizada e efetuada a sinalização (vertical e horizontal) e pintura para que o estacionamento seja em somente um lado da via.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº 22/2021, de autoria do vereador Joanildo Beiger (Jaison), que: Indica ao poder executivo que seja efetuada a limpeza do valo em frente a residência do senhor Moacir Pavoski, na Estrada Geral Rio da Prata, neste Município.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº 23/2021, de autoria do vereador Valmir Saqueti, que: Indica ao Poder Executivo que seja realizada a reabertura, cascalhamento e rede de drenagem na Estrada Geral Serrinha, início na Ponte do Rio Caçador até a entrada do Encano (aproximadamente 1,5 km).

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Palavra Livre: Utilizou a palavra livre o senhor Osnei Muniz da EPAGRI de Rio do Campo, agradeceu a explanação o vereador Jean Carlos Leite. Após o senhor presidente abriu a tribuna livre aos vereadores, utilizaram a palavra: Lenoir Menegazzi, José Haverroth, Marilete Vavassori Rafaelli, Ádila Conink, Luiz Emilio Schmitt Padilha, Gilmar Florentino da Silva e Jean Carlos Leite.

Confira o vídeo completo da sessão através de nosso canal no YouTube:

Ou através de nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/camarariodocampo/videos/