RESUMO DA NONA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 11 DE ABRIL DE 2022.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 12/04/2022 09h53, última modificação 12/04/2022 09h53

RESUMO DA NONA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 11 DE ABRIL DE 2022.

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo apresentaram e tramitaram sobre:

- Leitura de um trecho da Bíblia Sagrada.

-                     Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.

- Apresentação do Projeto de Lei nº 15/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Autoriza o transporte de estudantes regularmente matriculados em instituições de nível superior, curso técnico ou profissionalizante e dá outras providências.”

Aprovado por unanimidade em primeira discussão e votação.

4º - Apresentação do Projeto de Lei nº 16/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Dispõe sobre a abertura de Crédito adicional Suplementar por anulações de dotações do orçamento vigente e dá providências”.

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

5º - Apresentação do Projeto de Lei nº 17/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Altera dispositivos da Lei Municipal n. 1.857, de 02 de abril de 2013”.

Aprovado por unanimidade em primeira discussão e votação.

6º - Apresentação do Projeto de Lei nº 18/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Altera o Protocolo de Intenções do Consórcio Público denominado de Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), anexo da Lei nº 1786/2011 e dá outras providências.”

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

- Palavra Livre: A presidente Marilete Vavassori Rafaelli abriu a tribuna livre aos vereadores, sendo que se pronunciaram: Lenoir Menegazzi, Valmir Saqueti, Joanildo Beiger (Jaison), Jean Carlos Leite, Luiz Emilio Schmitt Padilha e Marilete Vavassori Rafaelli.

- A Presidente da Câmara Municipal comunicou que a próxima sessão ordinária será no dia 18 de abril de 2022, com início às 19:00 horas no plenário da Câmara Municipal.

Confira o vídeo completo da sessão através de nosso canal no YouTube:

Ou através de nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/camarariodocampo/videos/