RESUMO DA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 04 DE ABRIL DE 2022.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 12/04/2022 09h47, última modificação 12/04/2022 09h47

RESUMO DA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 04 DE ABRIL DE 2022.

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo apresentaram e tramitaram sobre:

- Leitura de um trecho da Bíblia Sagrada.

-                     Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.

- Apresentação do Projeto de Lei nº 14/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Dispõe sobre a abertura de Crédito adicional Suplementar por anulações de dotações do orçamento vigente e dá providências”.

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

- Apresentação da Moção nº 03/2022, de autoria da vereadora Marilete Vavassori Rafaelli com o apoio dos demais vereadores, que: MOÇÃO DE APELO aos Deputados Federais de Santa Catarina para votarem a favor do Projeto de Lei 2564 de 2020, com o texto já aprovado pelo Senado Federal, que solicitem através de requerimento de urgência para que o projeto de lei 2564 de 2020 não necessite passar pelas comissões e busquem junto ao Presidente da Câmara Federal para que o referido projeto seja colocado em votação no Plenário o mais breve possível.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Leitura das Correspondências Recebidas.

- Palavra Livre: A presidente Marilete Vavassori Rafaelli abriu a tribuna livre aos vereadores, sendo que se pronunciaram: Jean Carlos Leite, Joanildo Beiger (Jaison), Lenoir Menegazzi, Luiz Emilio Schmitt Padilha, José Haverroth e Marilete Vavassori Rafaelli.

- A Presidente da Câmara Municipal comunicou que a próxima sessão ordinária será no dia 11 de abril de 2022, com início às 19:00 horas no plenário da Câmara Municipal.

Confira o vídeo completo da sessão através de nosso canal no YouTube:

Ou através de nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/camarariodocampo/videos/