RESUMO DA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA

por adm publicado 18/03/2024 10h49, última modificação 18/03/2024 10h49

RESUMO DA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA

Foi realizada no dia 14 de março de 2024 a 5ª Sessão ordinária e os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo apresentaram e tramitaram sobre: o Projeto de Lei nº 09/2024 de autoria do poder executivo “Altera e insere dispositivos na Lei Municipal n. 2.491, de 12 de setembro de 2023 e dá outras providências”, sendo que após os pareceres favoráveis das Comissões Permanentes o após a leitura do requerimento de urgência o referido projeto foi votado e aprovado em primeira e segunda votação por unanimidade.

Após houve a apresentação do requerimento da vereadora Marilete Vavassori Rafaelli, que solicita licença para tratar de interesses particulares. O presidente abriu a discussão única aos vereadores sendo que fez uso da palavra a vereadora Marilete Vavassori Rafaelli. Em seguida o senhor presidente colocou o requerimento em única votação, sendo este aprovado por unanimidade.

Na Tribuna Livre, o presidente Jean Carlos Leite abriu a tribuna livre aos vereadores, pronunciaram-se: Adila Conink, e Jean Carlos Leite com a parte dos vereadores: Adila Conink e Lenoir Menegazzi.

Antes de encerrar a presente sessão o presidente senhor Jean Carlos Leite convocou os senhores vereadores para participar da próxima sessão ordinária que será realizada no dia 18 de março de 2024, com início às 19:00 horas no plenário Pedro Mêes, desta Câmara Municipal.