RESUMO DA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 21 DE MARÇO DE 2022.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 04/04/2022 15h41, última modificação 04/04/2022 15h41

RESUMO DA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 21 DE MARÇO DE 2022.

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo apresentaram e tramitaram sobre:

-         A presidente convidou vossa excelência reverendíssima Bispo Dom Onécimo Alberton, da Diocese de Rio do Sul/SC para tomar assento a mesa.

-            A presidente registrou e agradeceu a presença do Padre Everton Bennert, paróco da Paróquia São José de Rio do Campo. E agradeceu e registrou a presença do prefeito Municipal senhor Vidal Balak e vice-prefeito Acacio Cesar Mees.

- Leitura de um trecho da Bíblia Sagrada.

-                     Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.

-  Leitura do Ofício nº 105/2022 da Prefeitura Municipal de Rio do Campo, que solicita a substituição do projeto de lei 06/2022.

Reapresentação do Projeto de Lei nº 07/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Altera e revoga dispositivos da Lei 1.961/2014, que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a efetuar despesas para cumprimento dos deveres e exercício das competências inerentes a adesão ao programa ‘Mais Médicos’ e dá outras providências.”

Aprovado por unanimidade em segunda e última discussão e votação.

Apresentação do Projeto de Lei Complementar nº 01/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Altera dispositivo da Lei Complementar 1/2009, inclui o quadro de vagas para Professor e Pedagogo do Município de Rio do Campo e dá outras providências.”

Aprovado por unanimidade em primeira discussão e votação.

Apresentação do Projeto de Lei nº 08/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Altera dispositivo da Lei Municipal n. 2.405, de 03 de janeiro de 2022 e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade em primeira discussão e votação.

*  Apresentação da Resolução nº 02/2022, de autoria da Mesa Diretora, que:

AUTORIZA PARTICIPAÇÃO NA XXI MARCHA MUNICIPALISTA LEGISLATIVOS MUNICIPAIS DA UVB (União dos Vereadores do Brasil), EM BRASÍLIA-DF DOS DIAS: 26 a 29/04/2022.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

*  Apresentação da Resolução nº 03/2022, de autoria da Mesa Diretora, que:

REGULAMENTA A AQUISIÇÃO O USO DE UNIFORMES PARA SERVIDORES EFETIVOS E VEREADORES NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE RIO DO CAMPO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

- Palavra Livre: A presidente Marilete Vavassori Rafaelli abriu a tribuna livre ao reverendíssimo Bispo Dom Onécimo Alberton, da Diocese de Rio do Sul/SC, após sua bela fala, fizeram agradecimentos e colocações os senhores vereadores Marilete Vavassori Rafaelli, Lenoir Menegazzi, Adila Conink e Luiz Emilio Schmitt Padilha.

- A Presidente da Câmara Municipal comunicou que a próxima sessão ordinária será no dia 28 de março de 2022, com início às 19:00 horas no plenário da Câmara Municipal.

Confira o vídeo completo da sessão através de nosso canal no YouTube:

Ou através de nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/camarariodocampo/videos/