RESUMO DA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 21 DE FEVEREIRO DE 2022.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 02/03/2022 10h08, última modificação 02/03/2022 10h08

RESUMO DA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 21 DE FEVEREIRO DE 2022.

* Peço ao Senhor Vereador Luiz Emilio Schmitt Padilha, 1º Secretário, que faça a leitura do Ofício nº 079/2022 da Prefeitura Municipal de Rio do Campo, que solicita a substituição do projeto de lei 048/2021 pelo projeto de lei 02/2022.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 02/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que: "Dispõe sobre a contratação e presença do Segundo Professor de Turma nas salas de aula das Escolas de Educação Básica que integram o Sistema Municipal de Educação de Rio do Campo e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 03/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Concede Reposição Salarial aos Servidores do Magistério do Município de Rio do Campo e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 04/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções, consubstanciado no contrato de consórcio público do consórcio de inovação na gestão pública (CIGA), e dá outras providências.”

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 05/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Autoriza a realização de despesas com as festividades alusivas ao Dia da Mulher e dá outras providências.”

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

* Palavra Livre: A presidente Marilete Vavassori Rafaelli abriu a tribuna aos senhores vereadores pronunciaram-se: Adila Conink, Patricia Aparecida Dubiela e Jean Carlos Leite.

* COMUNICADO: Em virtude do ponto facultativo determinado pelo decreto municipal nº 4.405, não haverá sessão ordinária no dia 28/02/2022.

* A Presidente da Câmara Municipal comunica que a próxima sessão ordinária será no dia 07 de março de 2022, com início às 19:00 horas no plenário da Câmara Municipal.

Confira o vídeo completo da sessão através de nosso canal no YouTube:

Ou através de nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/camarariodocampo/videos/