RESUMO DA TRIGÉSIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2021.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 02/12/2021 10h48, última modificação 02/12/2021 10h48

RESUMO DA TRIGÉSIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2021.

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo discutiram e votaram:

 

* Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.

 

* Apresentação do Projeto de Lei nº 45/2021, de autoria do Prefeito Municipal em exercício, que: “Ratifica as alterações do Contrato de Consórcio Público do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Vale do Itajaí (CIS-AMAVI), autoriza incorporação do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da AMAVI (CIM-AMAVI) e dá outras providências.”

 

Aprovado por unanimidade em primeira discussão e votação.

Após foi apresentado requerimento de urgência ao projeto de Lei nº 45/2021, sendo este discutido e aprovado por unanimidade entre os vereadores.

 

Em seguida o projeto de Lei nº 45/2021, foi colocado em segunda discussão e votação, sendo este aprovado por unanimidade.

 

* Apresentação do Projeto de Lei nº 46/2021, de autoria do Prefeito Municipal em exercício, que: “Dispõe sobre a abertura de Crédito adicional Suplementar e Especial por anulações de dotações do orçamento vigente, por superávit financeiro e dá providências”

 

Aprovado por unanimidade em primeira discussão e votação.

Após foi apresentado requerimento de urgência ao projeto de Lei nº 46/2021, sendo este discutido e aprovado por unanimidade entre os vereadores.

 

Em seguida o projeto de Lei nº 46/2021, foi colocado em segunda discussão e votação, sendo este aprovado por unanimidade.

 

* Apresentação do Projeto de Lei nº 47/2021, de autoria do Prefeito Municipal em exercício, que: “Autoriza cessão de uso do bar do Terminal Rodoviário de Rio do Campo”

 

Aprovado por unanimidade em primeira discussão e votação.

Após foi apresentado requerimento de urgência ao projeto de Lei nº 47/2021, sendo este discutido e aprovado por unanimidade entre os vereadores.

 

Em seguida o projeto de Lei nº 47/2021, foi colocado em segunda discussão e votação, sendo este aprovado por unanimidade.

 

*  Apresentação da Resolução nº 09/2021, de autoria da Mesa Diretora, que: “AUTORIZA PARTICIPAÇÃO NA CONGRESSO ESTADUAL DA UVESC, FLORIANÓPOLIS DIAS 07, 08, 09 E 10/12/2021”.

 

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

 

*  Apresentação do Requerimento do vereador Lenoir Menegazzi, para: solicitar licença pelo prazo de 1º/12/2021 à 31/12/2021, para tratar de interesses particulares.

 

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação.

 

 

*  Apresentação da Indicação nº 47/2021, de autoria da vereadora Adila Conink, que: Indica ao Poder Executivo que seja realizado o patrolamento e cascalhamento na Estrada Geral de Encano, Serrinha, Rio do Campo-SC. Também passar a lâmina da patrola nos barrancos de estradas nas residências em que há vegetação nas margens.

 

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

 

 

* Palavra Livre: O presidente abriu a tribuna livre aos senhores vereadores: Lenoir Menegazzi, Joanildo Beiger (Jaison), Darci Ferreira, Adila Conink, Marilete Vavassori Rafaelli e Jean Carlos Leite.

 

* A Câmara Municipal comunica que a próxima sessão ordinária será no dia 06 de dezembro de 2021, com início às 19:00 horas no plenário da Câmara Municipal.

 

Confira o vídeo completo da sessão através de nosso canal no YouTube:

https://youtu.be/wzvrjvTUyj0

 

Ou através de nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/camarariodocampo/videos/