RESUMO DA TRIGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2021.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 15/10/2021 11h56, última modificação 15/10/2021 11h56
* Apresentação do Projeto de Lei nº 38/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Altera o Art. 19º e o Anexo Único da lei 2.165/2017, que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Municipal - SIM e sobre os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam bebidas e alimentos de origem animal e vegetal para comercialização e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidade em segunda e última discussão e votação.
* Apresentação do Projeto de Lei nº 42/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar por superávit financeiro, por provável excesso de arrecadação, por transposição por decremento, por anulações de dotações do orçamento vigente e dá providências.”
Aprovado por unanimidade em primeira discussão e votação.
Após foi apresentado requerimento de urgência ao projeto de Lei nº 42/2021, sendo este discutido e aprovado por unanimidade entre os vereadores.
Em seguida o projeto de Lei nº 42/2021, foi colocado em segunda discussão e votação, sendo este aprovado por unanimidade.
* Apresentação da Indicação nº 36/2021, de autoria do vereador Lenoir Menegazzi, que: Indica ao poder executivo que realize a manutenção com patrolamento e empedramento do acesso a residência e propriedade do senhor Diego Weber (acesso via Avenida Paulo Marcelino Fernandes).
Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.
* Palavra Livre: O presidente abriu a palavra livre aos vereadores, utilizaram a tribuna os vereadores: Gilmar Florentino da Silva, Joanildo Beiger (Jaison) Marilete Vavassori Rafaelli, Luiz Emilio Schmitt Padilha, Lenoir Menegazzi, Ádila Conink e Jean Carlos Leite.
COMUNICADO
Em virtude do ponto facultativo determinado pelo decreto municipal nº 4.252, não haverá sessão ordinária no dia 11/10/2021.
A Câmara Municipal comunica que a próxima sessão ordinária será no dia 18 de outubro de 2021, com início às 19:00 horas no plenário da Câmara Municipal.
Confira o vídeo completo da sessão através de nosso canal no YouTube:
Ou através de nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/camarariodocampo/videos/