RESUMO DA VIGÉSIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 05 DE JULHO DE 2021.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 07/07/2021 09h15, última modificação 07/07/2021 09h15

* Apresentação do Projeto de Lei nº 26/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Dispõe sobre o reconhecimento de despesa realizada e não empenhada em competência e exercício anteriores e dá outras providências.”

Aprovado por unanimidade em segunda e última discussão e votação.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 27/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Dispõe sobre a substituição do termo administrativo de cessão de uso de um aparelho de ultrassonografia, anexo único da Lei Municipal n. 2.368/2021.”

Colocado em primeira discussão e votação sendo aprovado por unanimidade.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 28/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Autoriza cessão de uso do bar do Ginásio de Esportes Dorotávio Rosa”

Colocado em primeira discussão e votação sendo aprovado por unanimidade.

*  Apresentação da Resolução nº 05/2021, de autoria da Mesa Diretora, que: AUTORIZA PARTICIPAÇÃO NA “XX MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS” EM BRASÍLIA E ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

*  Apresentação da Indicação nº 28/2021, de autoria do vereador Lenoir Menegazzi, que: Indica ao poder executivo que realize a manutenção de limpeza da estrada municipal que liga a localidade de Varaneira ao município de Santa Terezinha/SC.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Palavra Livre: Fez uso da tribuna livre a médica Dra Ana Paula Vavassori, fizeram colocações, elogios e perguntas os vereadores: Gilmar Florentino da Silva, Lenoir Menegazzi, Marilete Vavassori Rafaelli, Luiz Emilio Schmitt Padilha e Jean Carlos Leite. Após o senhor presidente Jean Carlos Leite, abriu a palavra livre e se pronunciaram os vereadores: Lenoir Menegazzi, Joanildo Beiger (Jaison) e Jean Carlos Leite com aparte do vereador Lenoir Menegazzi.

Confira o vídeo completo da sessão através de nosso canal no YouTube:

Ou através de nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/camarariodocampo/videos/