RESUMO DA VIGÉSIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 08 DE AGOSTO DE 2022.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 22/08/2022 15h40, última modificação 22/08/2022 15h39

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo apresentaram e tramitaram sobre:

-          Leitura de um trecho da Bíblia Sagrada.

-                     Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 36/2022, de autoria da Mesa Diretora deste poder legislativo, que: “Autoriza a Câmara Municipal de Vereadores de Rio do Campo, Estado de Santa Catarina, a transferir recursos a título de contribuição financeira para a União de Câmaras e Vereadores do Alto Vale do Itajaí – UCAVI para a construção da sede da entidade e dá outras providências.”

Aprovado por unanimidade em primeira discussão e votação.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 37/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Ratifica as alterações do Contrato de Consórcio do Consórcio Intermunicipal de Saúde e Multifinalitário do Alto Vale do Itajaí (CISAMAVI) e dá outras providências.”

Aprovado por unanimidade em primeira discussão e votação.

* Apresentação da Resolução nº 05/2022, de autoria da Mesa Diretora, que: AUTORIZA PARTICIPAÇÃO NO SEMINÁRIO ESTADUAL DA UVESC, EM FLORIANÓPOLIS DIAS 16, 17, 18 e 19/08/2022.

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação.

* Leitura das correspondências recebidas.

* Palavra Livre: A presidente Marilete Vavassori Rafaelli abriu a tribuna livre aos vereadores, sendo que se pronunciou o vereador Joanildo Beiger (Jaison).

- A Câmara Municipal comunica que a próxima sessão ordinária será no dia 15 de agosto de 2022, com início às 19:00 horas no plenário da Câmara Municipal. E na sequência encerrou a reunião ordinária.

Confira o vídeo completo da sessão através de nosso canal no YouTube:

Ou através de nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/camarariodocampo/videos/