RESUMO DA VIGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 11 DE JULHO DE 2022.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 12/07/2022 09h58, última modificação 12/07/2022 09h58

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo apresentaram e tramitaram sobre:

-          Leitura de um trecho da Bíblia Sagrada.

-                     Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.

-                     Justificou-se a ausência da Presidente Marilete Vavassori Rafaelli em virtude de atestado médico.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 33/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar por anulações de dotações do orçamento vigente e dá providências.”

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

* Apresentação do Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2022, de autoria do vereador Lenoir Menegazzi com apoio dos vereadores, que: Concede Título de Cidadão Riocampense ao senhor Armando Losi.

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Moção nº 06/2022, de autoria da presidente Marilete Vavassori Rafaelli com apoio de todos os vereadores, à Servidora LUCIANA APARECIDA BLAZIUS, nos seguintes termos: É com imensa satisfação e orgulho que o Poder Legislativo de Rio do Campo parabeniza, aplaude e agradece a ocupante do cargo "Agente de Serviços Gerais", Sra. LUCIANA APARECIDA BLAZIUS, Servidora pública da Câmara de Vereadores de Rio do Campo/SC, pela marca de dezessete anos de serviços público (que serão completos no dia 14/07/2022), sendo prestados com muita dignidade, dedicação e profissionalismo junto ao Legislativo Municipal.

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação.

* Leitura das correspondências recebidas.

* Palavra Livre: O vice-presidente José Haverroth abriu a tribuna livre ao senhor Jonny Mary Machado, Secretário de Urbanismo do município de Rio do Campo/SC, fizeram colocações, questionamentos e elogios os vereadores: Gilmar Florentino da Silva, Jean Carlos Leite, Valmir Saqueti, Luiz Emilio Schmitt Padilha, Adila Conink, Gilmar Florentino da Silva, Lenoir Menegazzi, Valmir Saqueti e José Haverroth. Após abriu a tribuna livre aos vereadores, sendo que se pronunciaram: Lenoir Menegazzi, Joanildo Beiger (Jaison), Adila Conink e Jean Carlos Leite com aparte da vereadora Adila Conink.

- A Câmara Municipal comunica que com base no artigo 27, da Lei Orgânica Municipal, haverá Recesso Legislativo durante o período de: 18 de julho de 2022 à 31 de julho de 2022. Sendo que a próxima sessão ordinária será no dia 1º(primeiro) de agosto de 2022, com início às 19:00 horas no plenário da Câmara Municipal. E na sequência encerrou a reunião ordinária.

Confira o vídeo completo da sessão através de nosso canal no YouTube:

Ou através de nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/camarariodocampo/videos/