RESUMO DA VIGÉSIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 30 DE AGOSTO DE 2021.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 31/08/2021 09h21, última modificação 31/08/2021 09h21

* Presidente agradeceu e registrou a presença do vice-prefeito senhor Acácio Cesar Mees.

* Reapresentação do Projeto de Lei nº 19/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Institui gratificação a ser concedida pela execução da contabilidade e para a realização de serviços técnicos ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Rio do Campo – RIOPREV”

Aprovado em segunda e última discussão e votação por 6 votos favoráveis dos vereadores Gilmar Florentino da Silva, Joanildo Beiger (Jaison), José Haverroth, Luiz Emilio Schmitt Padilha, Marilete Vavassori Rafaelli e Valmir Saqueti e 2 votos contrários dos vereadores Lenoir Menegazzi e Adila Conink.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 33/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Altera dispositivo da Lei nº 1.646, de 28 de outubro de 2008, que reestrutura o Regime Próprio de Previdência do Município de Rio do Campo e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade em primeira discussão e votação.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 35/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que: “Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar por anulações de dotações do orçamento vigente e dá providencias.

Colocado em primeira discussão e votação sendo aprovado por unanimidade.

Após foi apresentado requerimento de urgência ao projeto de Lei nº 35/2021, sendo este discutido e aprovado por unanimidade entre os vereadores.

Em seguida o projeto de Lei nº 35/2021, foi colocado em segunda discussão e votação, sendo este aprovado por unanimidade.

* Palavra Livre: Utilizou a tribuna livre o senhor Altair Florêncio, Coordenador da Secretaria da Cultura e Turismo de Rio do Campo, fizeram colocações e sugestões os vereadores: Lenoir Menegazzi, Marilete Vavassori Rafaelli, Luiz Emilio Schmitt Padilha e Jean Carlos Leite. Após o presidente abriu a palavra livre aos vereadores, sendo que se pronunciaram: Lenoir Menegazzi, Joanildo Beiger (Jaison), Marilete Vavassori Rafaelli, Ádila Conink, Luiz Emilio Schmitt Padilha, Valmir Saqueti, Gilmar Florentino da Silva, José Haverroth e Jean Carlos Leite.

Confira o vídeo completo da sessão através de nosso canal no YouTube:

Ou através de nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/camarariodocampo/videos/