SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 22 DE FEVEREIRO DE 2021.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 24/02/2021 11h25, última modificação 24/02/2021 11h25

SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 22 DE FEVEREIRO DE 2021.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 07/2021, que: “Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial por superávit financeiro e dá providências”

Aprovada por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação

* Apresentação do Projeto de Lei nº 08/2021, que: “Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar por anulações de dotações do orçamento vigente e dá providencias”

Aprovada por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação

* Apresentação da Moção nº. 01/2021, de autoria do vereador Jean Carlos Leite com o apoio dos demais vereadores, a seguinte MOÇÃO de Apelo, para que a Câmara Municipal remeta correspondências a CELESC representada pelo Presidente Cleicio Poleto Martins e a Agência Regional da CELESC de Rio do Sul, representada pelo Gerente Regional Sr. Manoel Arisoli Pereira para que a empresa tome providências urgentes a fim de sanar as constantes quedas e oscilações no fornecimento de energia elétrica para o município de Rio do Campo, nas zonas urbanas e rurais.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº 07/2021, de autoria da vereadora Marilete Vavassori Rafaelli, que: Indica ao Poder Executivo que instalem pontos de iluminação pública nas três academias ao ar livre que foram instaladas no Conjunto Habitacional Jardim Bela Vista e nas localidades de Rio da Prata e Taiozinho, deste município.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº 08/2021, de autoria da vereadora Marilete Vavassori Rafaelli, que: Indica ao Poder Executivo e o setor de urbanismo, que faça uma pista de caminhada no espaço do Estádio Evaristo João Lopes em Taiozinho, Rio do Campo/SC.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº 09/2021, de autoria do vereador José Haverroth, que: Indica ao Poder Executivo e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente que seja efetuado um trabalho de combate ao borrachudo e conscientização da população.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº 10/2021, de autoria da vereadora Ádila Conink, que: INDICA ao Sr. Prefeito Municipal Vidal Balak, observadas as normas regimentais, o quanto segue: CAMPANHA DE CADASTRO E CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº 11/2021, de autoria do vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que sejam avaliadas as condições de pôr em funcionamento a Raia Municipal, localizada no módulo esportivo municipal.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº 12/2021, de autoria do vereador Lenoir Menegazzi, que: Indica ao Poder Executivo que sejam instalados no mínimo 4 pontos de iluminação pública na Localidade de Varaneira nas proximidades dos cruzamentos próximos a Cachoeira da Varaneira, deste Município.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº 13/2021, de autoria do vereador Lenoir Menegazzi, que: Indica ao Poder Executivo que seja realizada a manutenção urgente dos paralelepípedos do calçamento da Rua 7 de Setembro, deste Município.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Palavra Livre:  Utilizaram a palavra livre o Senhor Valdecir Packer, fizeram perguntas e colocações os vereadores: Gilmar Florentino da Silva, Lenoir Menegazzi e Jean Carlos Leite. Após o presidente abriu a palavra livre aos vereadores, utilizaram a palavra os vereadores Lenoir Menegazzi, Gilmar Florentino da Silva, Adila Conink, Luiz Emilio Schmitt Padilha, Valmir Saqueti e Jean Carlos Leite.

Confira o vídeo completo da sessão através de nosso canal no YouTube:

Ou através de nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/camarariodocampo