SESSÃO ELEIÇÃO E POSSE DA MESA DIRETORA 2019/2020, realizada no dia 17/12/2018.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 21/12/2018 08h56, última modificação 21/12/2018 08h56

O Senhor Presidente, Antonio Carlos Contezini, declarou aberta a sessão para eleição da Mesa Diretora para o Exercício de 2019 e 2020, da décima quarta legislatura, da terceira e quarta sessão legislativa. Após intervalo para formação das chapas, os Vereadores apresentaram duas chapas, sendo assim compostas: CHAPA 01: Presidente – Diomar Sadlowski; Vice-Presidente – Gilmar Florentino da Silva; Primeiro Secretário – Veroni Alves e Segundo Secretário – Jair Back; CHAPA 02: Presidente – Sidnei Florêncio; Vice-Presidente – Valmir Saqueti; Primeiro Secretário - Jonny Mary Machado e Segundo Secretário – Cirlene Maria Cândido (Gi). Após a apresentação das chapas, o Senhor Presidente convidou os Vereadores para o início da votação secreta. Realizada a votação, o Senhor Presidente convidou os líderes das bancadas para fazerem o escrutínio dos votos, obtendo-se 5 (cinco) votos favoráveis à chapa 01 e 04 (quatro) votos à Chapa 02.

Ficando, portanto, a Mesa Diretora assim composta para o Exercício de 2019/2020: Presidente – Diomar Sadlowski; Vice-Presidente – Gilmar Florentino da Silva; Primeiro Secretário – Veroni Alves e Segundo Secretário – Jair Back. O Senhor Presidente declarou os membros eleitos empossados nas suas funções a partir do dia primeiro de janeiro de dois mil e dezenove até trinta e um de dezembro de dois mil e vinte.