SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 26 DE MARÇO DE 2018.

por ric — publicado 28/03/2018 07h54, última modificação 26/06/2018 15h59

SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 26 DE MARÇO DE 2018.

* Leitura do Ofício nº 75/2018 da Prefeitura Municipal relativo a solicitação desta casa através do Ofício 19/2018/CMRC, relativo aos requerimentos do gestor das contas do exercício do ano de 2012.

* Reapresentação do Projeto de Lei de nº. 03/2018, que "CRIA O SERVIÇO DE FAMÍLIA ACOLHEDORA, QUE VISA PROPICIAR O ACOLHIMENTO FAMILIAR PROVISÓRIO E EXCEPCIONALDE CRIANÇAS E ADOLESCENTES AFASTADOS DO CONVÍVIO FAMILIAR POR DECISÃO JUDICIAL".

* Reapresentação do Projeto de Lei de nº. 07/2018, que “Autoriza incluir ação no PPA - Plano Plurianual 2018-2021 e dá providências”.

* Reapresentação do Projeto de Lei de nº. 08/2018, que “Autoriza incluir ação na LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018 e dá providências”.

* Reapresentação do Projeto de Lei de nº. 09/2018, que “Autoriza a inclusão de ação na LOA - Lei orçamentária anual para o exercício de 2018 autoriza a abertura de crédito adicional Especial e dá providências”.

* Apresentação do Projeto de Lei de nº. 11/2018, que “AUTORIZA FIRMAR CONVÊNIO COM O MUNICÍPIO DE SALETE PARA TRANSPORTE INTERMUNICIPAL DE ALUNOS DE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL.”

* Apresentação da Indicação nº. 20/2018, dos Senhores Vereadores Gilmar Florentino da Silva e Diomar Sadlowski, que: Indica ao Poder Executivo que seja construída uma Academia ao Ar Livre nas antigas instalações do Centro de Educação Infantil Ciganinha em Rio da Prata, deste município.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Palavra Livre: Fez uso da palavra livre o senhor Marco Antonio de Oliveira, pastor da Igreja Quadrangular de Rio do Campo-SC. Fizeram uso da palavra livre os vereadores Jonny Mary Machado, Jair Back e Antonio Carlos Contezini.

Antes de encerrar a sessão o presidente comunicou que de acordo com a resolução nº 01/2018 a Sessão Ordinária que ocorreria no dia 02 de abril de 2018 foi antecipada para o dia 27 de março de 2018 com início às 18:30 horas.

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc