SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 27 DE MARÇO DE 2017.

por ric — publicado 28/03/2017 16h28, última modificação 26/06/2018 15h59
SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 27 DE MARÇO DE 2017.

* Moção 04/2017, de autoria do vereador Diomar Sadlowski com o apoio dos demais vereadores, MOÇÃO DE REPÚDIO à Proposta de Emenda à Constituição - PEC nº 287/2016, que tramita no Congresso Nacional, por prever mudanças significativas na Previdência Social prejudicando principalmente a classe trabalhadora.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 07/2017, de autoria do Senhor Vereador Antonio Carlos Contezini, que: Indica ao Poder Executivo que seja realizado o patrolamento e cascalhamento na Estrada de Alto Rio Azul, em especial nas proximidades e acesso das propriedades dos senhores: Juceli Mees e Leopoldo Mees.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 08/2017, de autoria do Senhor Vereador Jair Back, que: Indica ao Poder Executivo que seja realizado o patrolamento e cascalhamento na Rua 7 de Setembro, bairro Guanabara, neste Município.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 09/2017, de autoria do Senhor Vereador Jair Back, que: Indica ao Poder Executivo para que em parceria com a CASAN de Rio do Campo tomem providências para efetuar os consertos dos danos que foram ocasionados pelos reparos na rede de água pela CASAN, nos seguintes locais: Rua 29 de Dezembro, Avenida Tiradentes e Rua Getúlio Vargas.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 10/2017, de autoria do Senhor Vereador Jair Back, que: Indica ao Poder Executivo para que notifique a empresa responsável pela coleta de lixo para que a mesma efetue as coletas de lixo no Cemitério Público do Município, solicita ainda que o município instale lixeiras adequadas para depósito de lixo dentro do Cemitério.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 11/2017, de autoria do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que seja feita manutenção da iluminação pública em vários pontos da cidade que estão danificados.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 12/2017, de autoria do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que seja consertado o motor da Ambulância Master Renault, que atualmente esta parada no depósito da garagem da Prefeitura, sendo que o resto da mecânica da ambulância esta em perfeitas condições, bastando efetuar o conserto do motor para voltar a circulação.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Requerimento nº. 01/2017, de autoria dos Senhores Vereadores Cirlene Maria Candido e Valmir Saqueti, que: o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Taió-SC, excelentíssimo senhor Jardel Fronza, para que forneça 09 Tubos de Concreto de 1,50 metros, que já estão depositados em Rio do Campo, que foram retirados do trecho da “Santinha” na rodovia SC 427, para que o município utilize em bueiros na Estrada Geral de Rio Azul.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

Palavra Livre: Fizeram uso da palavra livre a senhora Rosane Rodrigues e os vereadores: Jonny Mary Machado, Diomar Sadlowski, Gilmar Florentino da Silva, Jair Back e Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link: https://youtu.be/83W7ta1uKEk

Confira o vídeo da sessão através deste link: https://www.facebook.com/jornalatribunadovale/videos/1439094372802146/