TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 1º DE MARÇO DE 2021.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 02/03/2021 10h10, última modificação 02/03/2021 10h10

TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 1º DE MARÇO DE 2021.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 09/2021, que: “Autoriza o Poder Executivo Municipal adquirir brinde/lembrancinha para distribuição como parte de atividade alusiva ao dia da mulher”.

Aprovada por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação

* Apresentação da Moção nº. 02/2021, de autoria do vereador Gilmar Florentino da Silva com o apoio dos demais vereadores, a seguinte MOÇÃO, para que a Câmara Municipal remeta correspondências aos senhores Altair Silva, Secretário de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural; Jerry Comper Deputado Estadual e a Presidente da AMAVI Geovana Gessner, para que solicitem ao órgão competente a destinação de 100 litros de BTI – Inseticida Biológico para o combate ao mosquito borrachudo nas comunidades do interior do Município de Rio do Campo.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Moção nº. 03/2021, de autoria do vereador Lenoir Menegazzi com o apoio dos demais vereadores, a seguinte MOÇÃO, para que a Câmara Municipal remeta correspondências à empresa de telefonia celular TIM CELULAR S.A., no sentido de evocar esta a realizar um estudo, para verificar e solucionar a causa dos problemas que vêm ocorrendo com grande frequência neste Município de Rio do Campo, dentre os quais a queda de sinal, tanto de telefonia móvel, quanto de internet e que tome as medidas necessárias a fim de garantir aos consumidores a restauração do serviço contratado.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº 14/2021, de autoria do vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que instalado com urgência corrimão de proteção na ponte de Ribeirão Carneiro.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Palavra Livre:  Utilizaram a palavra livre o Secretário da Saúde Adilson Deretti, fizeram perguntas e colocações os vereadores: Gilmar Florentino da Silva, Jean Carlos Leite, Lenoir Menegazzi e Adila Conink. Após o presidente abriu a palavra livre aos vereadores, utilizaram a palavra os vereadores Lenoir Menegazzi, Luiz Emilio Schmitt Padilha, Marilete Vavassori Rafaelli, Valmir Saqueti, Gilmar Florentino da Silva e Jean Carlos Leite.

Confira o vídeo completo da sessão através de nosso canal no YouTube:

Ou através de nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/camarariodocampo/videos/