TRIGÉSIMA NONA (REUNIÃO) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 18 DE NOVEMBRO DE 2019.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 11/12/2019 11h50, última modificação 11/12/2019 11h50

* Reapresentação do Projeto de Lei nº 46/2019, que: “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Rio do Campo para o Exercício de 2020”.

Aprovado por unanimidade em segunda discussão e votação.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 48/2019, que: “Institui o Auxílio-Feira da Agricultura Familiar (Vale-Feira) e dá outras Providências”

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

* Palavra Livre: O presidente abriu a palavra livre aos vereadores: Jair Back, Jonny Mary Machado, Antonio Carlos Contezini, Sidnei Florêncio, Gilmar Florentino da Silva, Valmir Saqueti com aparte do vereador Sidnei Florêncio e Gilmar Florentino da Silva e Diomar Sadlowski com aparte do vereador Jonny Mary Machado.

Confira o vídeo da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc