TRIGÉSIMA OITAVA (REUNIÃO) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2019.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 11/12/2019 11h49, última modificação 11/12/2019 11h49

* Reapresentação do Projeto de Lei nº. 43/2019, que: “Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal - CEF,com a garantia da União e dá outras providências.”

Aprovado por 05 votos favoráveis dos vereadores: Diomar Sadlowski, Antonio Carlos Contezini, Gilmar Florentino da Silva, Jair Back e Veroni Alves e 04 votos contrários dos vereadores: Jonny Mary Machado, Katia Regina Zickuhr Ignaczuk, Valmir Saqueti e Sidnei Florêncio.

* Reapresentação do Projeto de Lei nº. 46/2019, que: “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Rio do Campo para o Exercício de 2020”.

Aprovado por unanimidade, em primeira discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 50/2019, de autoria da vereadora Katia Regina Zickuhr Ignaczuk, que: Indica ao Poder Executivo que seja efetuado reparos no cascalhamento da estrada de acesso às granjas de porco de Madilcio Moreira em Serra do Mirador, Rio do Campo.

* Palavra Livre: Utilizaram a tribuna os vereadores: Katia Regina Zickuhr Ignaczuk e Jair Back.

Confira o vídeo da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc