TRIGÉSIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 01 DE OUTUBRO DE 2018.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 09/10/2018 07h58, última modificação 09/10/2018 07h58

TRIGÉSIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 01 DE OUTUBRO DE 2018.

* Reapresentação do Projeto de Lei nº. 49/2018, que: "Dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária para 2019, e dá outras Providências".

Aprovado por unanimidade, em segunda e última discussão e votação

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 57/2018, que: "Dispõe sobre a autorização para abertura de Crédito adicional Suplementar por anulação de dotações do orçamento vigente."

Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação

* Apresentação da Indicação nº. 42/2018, do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que seja realizado o patrolamento e cascalhamento próximo da propriedade do De Paula, na localidade de Encano, Rio do Campo-SC. E também indica que seja realizado o patrolamento e cascalhamento da descida da serra da Localidade de Serrinha, próximo das propriedades de Antonio Moreira e Sebastião Hames, faz-se necessário também arrumar o trecho popularmente conhecido como "Buraco dos Paiano".

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 43/2018, do Senhor Vereador Veroni Alves, que: Indicam ao Poder Executivo que efetue o empedramento no acesso da propriedade da empresa Cerealista Riocampense na localidade de Serra do Mirador, do Sr Dionei Sandner.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 44/2018, do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que seja consertado o motor da Master Renault – Passageiros, placa QHJ-3740, que atualmente esta parada no depósito da garagem da Prefeitura, sendo que o resto da mecânica da Master para transporte de passageiros esta em perfeitas condições, bastando efetuar o conserto do motor para voltar a circulação. Fizeram uso da palavra os vereadores Gilmar Florentino da Silva e Jair Back. Em seguida, o Senhor Presidente pôs a Indicação 44/2018 em votação única, sendo esta aprovada por unanimidade

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc