TRIGÉSIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 05 DE OUTUBRO DE 2020.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 19/10/2020 14h59, última modificação 19/10/2020 14h59

TRIGÉSIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 05 DE OUTUBRO DE 2020.

* Reapresentação do Projeto de Lei nº 30/2020, que: "Dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária para 2021, e dá outras Providências".

Aprovada por unanimidade em primeira discussão e votação

* Apresentação do Projeto de Lei nº 35/2020, que: "Autoriza o poder executivo a abrir Crédito Adicional Suplementar por anulações de dotações do orçamento vigente e da providencias ".

Aprovada por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação

* Apresentação do Projeto de Lei nº 36/2020, que: “Autoriza o pagamento do acordo judicial firmado entre o município de Rio do Campo e a Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí - FUSAVI e dá outras providências”.

Aprovada por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação

* Comunicado: Em virtude do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, não haverá sessão ordinária no dia 12/10/2020, sendo que a próxima sessão ordinária será realizada no dia 19/10/2020.

Confira o vídeo da sessão através de nosso canal no youtube:  https://www.youtube.com/user/legislativorc