TRIGÉSIMA QUINTA (REUNIÃO) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 21 DE OUTUBRO DE 2019.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 11/11/2019 08h36, última modificação 11/11/2019 08h36

TRIGÉSIMA QUINTA (REUNIÃO) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 21 DE OUTUBRO DE 2019.

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo discutiram e votaram:

 

* Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.

 

* Reapresentação do Projeto de Lei nº. 33/2019, que: “Institui gratificação ao integrante do cargo de contador e de oficial administrativo, do plano de cargos e vencimentos do Poder Executivo, para a realização de serviços técnicos e administrativos no RIOPREV e dá outras providências.”

Pedido de Vista do vereador Jonny Mary Machado na primeira discussão do projeto.

 

* Apresentação da Emenda ao Projeto de Lei nº. 33/2019, que: “Altera redação do artigo 1º do Projeto de Lei nº. 33/2019.”

 

Rejeitada a Emenda por 05 votos contrários dos vereadores: Diomar Sadlowski, Antonio Carlos Contezini, Gilmar Florentino da Silva, Jair Back e Veroni Alves e 04 votos favoráveis dos vereadores: Jonny Mary Machado, Cirlene Maria Cândido (Gi), Valmir Saqueti e Sidnei Florêncio.

 

* Reapresentação do Projeto de Lei nº. 36/2019 e leitura do Ofício do Executivo do projeto de Lei 36/2019 substitutivo e leitura da alteração do Projeto de Lei 36/2019: “Altera o Art.102º e acrescenta o Anexo III (quadro de atribuições por cargo) na lei 1.755/2011, que dispõe sobre a organização e estrutura administrativa do município de Rio do Campo e dá outras providências”.

 

Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação.

 

* Reapresentação do Projeto de Lei nº. 37/2019, que:“Dispõe sobre a doação de lotes de propriedade do município de Rio do Campo”.

 

Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação.

 

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 39/2019, de autoria do vereador Gilmar Florentino da Silva que: “Dispõe sobre a política municipal de atendimento a pessoa com Transtorno do Espectro Autista e dá outras providências.”

 

Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação.

 

* Apresentação da Indicação nº. 48/2019, de autoria do vereador Gilmar Florentino da Silva que: Indica ao Poder Executivo que seja disponibilizada horas máquina e uma carga de areia no Rancho Redomão de propriedade do senhor Cleverson Waldmann em Alto Rio do Campo II, deste Município.

 

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

 

* Leitura das correspondências recebidas.

 

* Palavra Livre: Utilizou a tribuna livre a professora Têila Franciéle da Silva, representando neste ato a APAE de Rio do Campo, fez perguntas e colocações que os vereadores: Jonny Mary Machado, Veroni Alves, Gilmar Florentino da Silva e Diomar Sadlowski.

Fizeram uso da palavra livre os vereadores: Jonny Mary Machado, Antonio Carlos Contezini, Valmir Saqueti com a parte do vereador Jonny Mary Machado e Antonio Carlos Contezini; Jair Back e Diomar Sadlowski com aparte do vereador Sidnei Florêncio.

 

Confira o vídeo da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.