TRIGÉSIMA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2018.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 20/12/2018 12h06, última modificação 20/12/2018 12h06

TRIGÉSIMA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2018.

* Projeto de Lei nº. 60/2018, que: “Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar por anulações de dotações do orçamento vigente e dá providências”.

4º - Apresentação da Moção nº. 07/2018, do Senhor Vereador Diomar Sadlowski, com o apoio dos demais vereadores que: Solicita-se que dê andamento a solicitação da Escola de Educação Básica Waldomiro Colautti de Rio da Prata, neste município de Rio do Campo-SC, para a reforma do Ginásio de Esportes da Escola.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação

* Palavra Livre: Fizeram uso da tribuna livre os senhores vereadores: Jonny Mary Machado, Sidnei Florêncio, Jair Back, Diomar Sadlowski e Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc