TRIGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 08 DE OUTUBRO DE 2018.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 09/10/2018 08h01, última modificação 09/10/2018 08h01

TRIGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 08 DE OUTUBRO DE 2018.

* Palavra Livre: Fizeram uso da tribuna livre o Promotor de Justiça senhor João Paulo Bianchi Beal, que primeiramente agradeceu o apoio da Câmara Municipal aos eventos que a Promotoria e o Poder Judiciário de Rio do Campo realizam no plenário da Câmara Municipal. Após tratou sobre o programa Núcleo Intersetorial de Suporte ao APOIA (NISA), que se refere à atuação de rede na defesa dos direitos da criança e do adolescente. O Presidente deixou aberta a palavra aos vereadores sendo que fizeram perguntas e colocações os vereadores: Veroni Alves e Antonio Carlos Contezini.

Também fez uso da tribuna livre o senhor Gean Carlos Beiger, assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Rio do Campo-SC, que abordou sobre os importantes serviços prestados pela assessoria de comunicação, tratou também das melhorias realizadas nos portais eletrônicos de Acesso à Informação, do Serviço de Informação ao Cidadão e do Portal da Transparência. Ainda reforçou o convite para a população e todos os interessados a participarem do 4º Torneio Entre Parentes em Rio do Campo. O Presidente deixou aberta a palavra aos vereadores sendo que fizeram perguntas e colocações os vereadores: Jair Back e Antonio Carlos Contezini.

Após os inscritos, o senhor presidente abriu a tribuna livre aos senhores vereadores, sendo que fizeram uso da tribuna livre: Sidnei Florêncio com aparte do vereador Gilmar Florentino da Silva, Jonny Mary Machado, Diomar Sadlowski, Cirlene Maria Cândido (Gi), Gilmar Florentino da Silva com aparte do vereador Diomar Sadlowski, Jair Back e Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc