TRIGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 19 DE OUTUBRO DE 2020.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 05/01/2021 10h34, última modificação 05/01/2021 10h34

TRIGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 19 DE OUTUBRO DE 2020.

* Reapresentação do Projeto de Lei nº 30/2020, que: "Dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária para 2021, e dá outras Providências".

Aprovada por unanimidade em segunda e última discussão e votação

* Leitura das Correspondências Recebidas.

* Conforme parecer da comissão de finanças e orçamento aprovado por unanimidade, COMUNICO que no dia 09/11/2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Rio do Campo, ocorrerá a Sessão de Julgamento das Contas do Exercício de 2016. Por meio deste comunicado ficam convocados os senhores vereadores e convidamos os cidadãos que queiram acompanhar.

* Conforme parecer da comissão de finanças e orçamento aprovado por unanimidade, COMUNICO que no dia 23/11/2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Rio do Campo, ocorrerá a Sessão de Julgamento das Contas do Exercício de 2017. Por meio deste comunicado ficam convocados os senhores vereadores e convidamos os cidadãos que queiram acompanhar.

* Conforme parecer da comissão de finanças e orçamento aprovado por unanimidade, COMUNICO que no dia 30/11/2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Rio do Campo, ocorrerá a Sessão de Julgamento das Contas do Exercício de 2018. Por meio deste comunicado ficam convocados os senhores vereadores e convidamos os cidadãos que queiram acompanhar.

Confira o vídeo da sessão através de nosso canal no youtube:  https://www.youtube.com/user/legislativorc