TRIGÉSIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE SETEMBRO DE 2020.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 01/10/2020 09h58, última modificação 01/10/2020 09h58

 TRIGÉSIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE SETEMBRO DE 2020.

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo discutiram e votaram:

 

* Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.

 

* Reapresentação do Projeto de Lei nº 33/2020, que: "Autoriza a alienação de veículos, sucatas e outros que menciona e dá outras providências."

 

Aprovado por 05 votos favoráveis (vereadores Gilmar Florentino da Silva, Jair Back, Antonio Carlos Contezini, Veroni Alves e Diomar Sadlowski) e 04 votos contrários (vereadores Jonny Mary Machado, Sidnei Florêncio, Valmir Saqueti e vereadora Cirlene Maria Cândido (Gi)).

 

* Apresentação do Decreto Legislativo nº 01/2020, de autoria da mesa diretora, que: Dispõe sobre a realização de Audiência Pública referente as Leis de Diretrizes Orçamentária – LDO e Lei Orçamentária Anual para o ano de 2021.

 

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

 

* Apresentação do Edital de Convocação nº 04/2020, que: Em conformidade com o Art. 48, § 1o, inciso I da Lei Complementar 101 (Lei de Responsabilidade Fiscal) e com o objetivo de informar a população Riocampense, a Câmara de Vereadores de Rio do Campo-SC promoverá AUDIÊNCIA PÚBLICA, no dia 05/10/2020 (segunda-feira) às 16:30h. O cidadão que quiser participar deverá baixar o aplicativo Google Meet e acessar através deste link: https://meet.google.com/kkw-rmet-vuo, os vereadores e representante do Executivo poderão participar presencialmente no Plenário Pedro Mêes, desta Casa Legislativa ou através do link acima citado. A audiência será disponibilizada no canal do Youtube da Câmara o legislativorc. (Endereço: https://www.youtube.com/user/legislativorc). A Audiência Pública terá como objetivo a seguinte pauta:

APRESENTAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS - LDO E LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA PARA O PERÍODO DE 2021.

 

A audiência pública é uma das formas de participação e de controle popular da Administração Pública no Estado Social e Democrático de Direito. Ela propicia ao cidadão a troca de informações com o administrador, bem como o exercício da cidadania e o respeito ao princípio do devido processo legal.

 

Confira o vídeo da sessão através de nosso canal no youtube:  https://www.youtube.com/user/legislativorc