TRIGÉSIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2018.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 23/10/2018 11h35, última modificação 23/10/2018 11h35

TRIGÉSIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2018.

* Apresentação da Indicação nº. 45/2018, do Senhor Vereador Jonny Mary Machado, que: Indica que o poder público atenda a um pedido dos Senhores Salesio Otto e Valdir Muller, para realizar o cascalhamento e patrolamento da tifa em que residem na localidade de Alto Rio do Campo II (aproximadamente 700 metros).

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das correspondências recebidas.

* Palavra Livre: Fizeram uso da tribuna livre os vereadores: Sidnei Florêncio com aparte do vereador Jonny Mary Machado, Diomar Sadlowski, Jair Back, Veroni Alves com aparte do vereador Jonny Mary Machado e Antonio Carlos Contezini com aparte dos vereadores Gilmar Florentino da Silva e Jonny Mary Machado.

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc