VIGÉSIMA OITAVA (REUNIÃO) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 02 DE SETEMBRO DE 2019.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 11/09/2019 11h24, última modificação 11/09/2019 11h24

* Projeto de Lei nº. 31/2019, que: Inclui Função e Subfunção em ação no PPA- Plano Plurianual 2018-2021 e dá providências.

Aprovada por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação.

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 32/2019, que: “Dispõe sobre a abertura de Crédito Suplementar e Especial por anulações de dotações do orçamento vigente e dá providências”

Aprovada por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação.

* Apresentação da Moção nº. 09/2019, do Senhor Vereador Jonny Mary Machado, com o apoio dos demais vereadores que: Os vereadores que subscrevem vêm através deste solicitar as barras de sustentação e estrutura metálica da ponte Hercílio Luz para a construção de 05 pontes em nosso município de Rio do Campo/SC.

* Apresentação da Indicação nº. 40/2019, do Senhor Vereador: Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que seja instalado rede pluvial (de esgoto) na Rua Emilio Hari Bogo, nas proximidades das propriedades: do senhor Sidnei Schörner e da senhora Claudete Zezkoski.

* Apresentação da Indicação nº. 41/2019, do Senhor Vereador Antonio Carlos Contezini, que: Indica ao Poder Executivo que seja reformado a construção do antigo Centro de Educação Infantil Bem-te-vi, que a comunidade de Rio da Prata Central vem usando como Casa/Capela Mortuária.

* Apresentação da Indicação nº. 42/2019, dos Senhores Vereadores Valmir Saqueti e Sidnei Florêncio, que: Indica ao Poder Executivo a execução dos serviços de terraplenagem (retirada de barro e preparação do terreno) e posterior cascalhamento (colocação de pedra cascalho ou pedra ferro), afim de disponibilizar espaço de 140m² em terreno ao lado direito da via, Rua Cornélius Kniebeller, cedido pela Sociedade Esportiva e Recreativa Cruzeiro da Serra, próximo a Empresa “Facção Heloany” Confecções para estacionamentos de veículos de funcionários dessa empresa nos horários de expediente e para uso da população em geral.

* Leitura das correspondências recebidas.

* Palavra Livre: O presidente abriu palavra livre sendo que utilizaram os vereadores Jonny Mary Machado e Diomar Sadlowski.

Confira o vídeo da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc