VIGÉSIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 10 DE SETEMBRO DE 2018.

por adm publicado 25/09/2018 07h27, última modificação 25/09/2018 07h27

VIGÉSIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 10 DE SETEMBRO DE 2018.

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 50/2018, que: “Dispõe sobre a autorização para abertura de Crédito Suplementar adicional suplementar por anulações de dotações do orçamento vigente e dá providências”.

Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação

* ­­­Apresentação do Decreto Legislativo nº. 04/2018, de autoria da Mesa Diretora, que: Dispõe sobre a realização de Audiência Pública referente as Leis de Diretrizes Orçamentária – LDO e Lei Orçamentária Anual para o ano de 2019.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* ­­­Apresentação da Indicação nº. 39/2018, do Senhor Vereador Jonny Mary Machado, que: Indica que o poder público atenda ao pedido do Senhor João Maria popular “Choquito”, para realizar a terraplanagem para construção de um galpão para ampliação de sua empresa: a Olimaq Máquinas e Equipamentos, na localidade de Alto Rio do Campo.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

*­­ ­Apresentação do Edital nº 01/2018. E do Ofício referente as contas do exercício de 2016.

*­­ ­Apresentação do Edital nº 02/2018 referente as audiência pública da LDO e LOA DE 2019.

* Leitura das correspondências recebidas.

* Palavra Livre: Fizeram uso da tribuna livre a Secretária da Educação Andrea Giovana Leite Andreani e o vereador Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc