VIGÉSIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 08 DE SETEMBRO DE 2020.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 09/09/2020 07h48, última modificação 09/09/2020 07h48

VIGÉSIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 08 DE SETEMBRO DE 2020.

* Reapresentação do Projeto de Lei nº 29/2020, que: “Altera o anexo único da Lei nº 1743 de 21 de março de 2011 que dispõe sobre a criação de serviço de guincho e pátio de recolhimento de veículos apreendidos e dá outras providencias.”.

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

* Reapresentação do Projeto de Lei nº 31/2020, que: “Autoriza o poder executivo a abrir Crédito Adicional Suplementar por anulações e transposições por decremento de dotações do orçamento vigente e da providencias”

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 32/2020, que: "Autoriza o poder executivo a abrir Crédito Adicional Suplementar por anulações de dotações do orçamento vigente e da providencias"

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

* Apresentação da Resolção nº 07/2020, de autoria da mesa diretora, que: “Dispõe sobre a realização de reuniões presenciais de comissões permanentes e de sessões plenárias ordinárias na Câmara Municipal de Vereadores de Rio do Campo/SC com restrições ao público, para reposição de reuniões não realizadas no período de quarentena em março e abril de 2020, em virtude da pandemia causada pelo COVID-19.”

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação do Indicação nº 13/2020, de autoria do vereador Jair Back, que: Indica que seja feita a manutenção e as melhorias necessárias na área turística das cachoeiras na localidade de Salto Rio do Oeste, Rio do Campo-SC, o popular “Salto da Rio Verde”.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

Confira o vídeo da sessão através de nosso canal no youtube:  https://www.youtube.com/user/legislativorc