VIGÉSIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 31 DE AGOSTO DE 2020.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 04/09/2020 12h29, última modificação 04/09/2020 12h29

VIGÉSIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 31 DE AGOSTO DE 2020.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 29/2020, que: : “Altera o anexo único da Lei nº 1743 de 21 de março de 2011 que dispõe sobre a criação de serviço de guincho e pátio de recolhimento de veículos apreendidos e dá outras providencias.”.

Vereador Jonny Mary Machado solicitou vistas ao projeto, sendo o pedido acatado pelo presidente, voltando o projeto para análise nas comissões.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 31/2020, que: “Autoriza o poder executivo a abrir Crédito Adicional Suplementar por anulações e transposições por decremento de dotações do orçamento vigente e da providencias”

* Apresentação da Moção nº 04/2020, de autoria da vereadora Cirlene Maria Candido (Gi), que: Seja construída a pavimentação asfáltica na ligação entre os municípios de Rio do Campo (início na localidade de Rio Waldrich) e Salete/SC, localizadas entre as Rodovia SC-427 e SC-114.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Apresentação do Indicação nº 12/2020, de autoria dos vereadores Valmir Saqueti, Jonny Mary Machado, Sidnei Florêncio e Cirlene Maria Cândido (Gi), que: Indicam ao Poder Executivo que sejam tomadas providências a respeito da iluminação pública com luzes de LED, que foram instaladas e muitas já estão estragadas, solicitamos resposta por escrito com um esclarecimento do que está acontecendo e qual o prazo para efetuarem os reparos.

Aprovada por unanimidade em única discussão e votação.

* Leitura das Correspondências Recebidas.

* Palavra Livre: O presidente abriu a palavra, fizeram uso os vereadores Jonny Mary Machado, a vereadora Cirlene Maria Cândido (Gi), Sidnei Florêncio, Jair Back e Diomar Sadlowski.

Confira o vídeo da sessão através de nosso canal no youtube:  https://www.youtube.com/user/legislativorc