VIGÉSIMA TERCEIRA (REUNIÃO) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 12 DE JULHO DE 2019.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 15/07/2019 09h07, última modificação 15/07/2019 09h07

* Apresentação da Indicação nº. 22/2019, da Senhora Vereadora Cirlene Maria Candido (Gi) e dos Senhores Vereadores Jonny Mary Machado, Sidnei Florêncio e Valmir Saqueti, que: Indica ao Poder Executivo a aplicação de parte dos recursos a serem devolvidos pela Câmara de Vereadores de Rio do Campo-SC, no valor de até R$ 30.000,00 (trinta mil reais), na reforma, melhorias e adaptações da Capela Mortuária de Rio do Campo.

* Apresentação da Indicação nº. 23/2019, do Senhor Vereador Jonny Mary Machado, que: Indica ao Prefeito Municipal e a Secretaria de Obras e Transportes reconstruir a ponte de madeira na Tifa Varela que dá acesso a propriedade do senhor Luiz Garlini (saída da Tifa Varela).

* Apresentação da Indicação nº. 24/2019, do Senhor Vereador Jonny Mary Machado, que: Indica que o Prefeito Municipal que tome as devidas providências para implantação do processo de avaliação da promoção por curso de aperfeiçoamento ou capacitação dos servidores municipais do poder executivo que fazem jus a essa promoção.

* Apresentação da Indicação nº. 25/2019, do Senhor Vereador Sidnei Florêncio, que: Indica ao Poder Executivo e Secretaria de Obras e Transportes a sugestão de que quando for realizar algum serviço ou obra nas vias urbanas do município e que venham afetar o sistema de abastecimento de água, mantido pela CASAN, que seja emitido aviso antecipado de pelo menos um dia aos moradores ou empresários para que possam se prevenir com a falta de abastecimento de água evitando transtornos e/ou prejuízos a esses consumidores.

Comunicado Recesso Legislativo: A Câmara Municipal comunica que de acordo com o artigo 96, do Regimento Interno desta Casa Legislativa, haverá Recesso Legislativo durante o período de 17 de julho de 2019 à 01 de agosto de 2019. Sendo que a próxima sessão ordinária será no dia 05 de agosto de 2019, com início às 19:00 horas no plenário da Câmara Municipal.

Confira o vídeo da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc